O jogo solo de Kamila

O jogo solo de Kamila



Eles sabem disso. As vezes até esquecem, mas logo lembram. O BBB é um jogo individual, só um ganha o milhão e meio. Então não adianta separar em grupos, criar rivalidades. Eles até podem jurar amizade, fazer conchavos e criar casaizinhos melosos. Mas chega um ponto que percebem que é preciso voar sozinho. E eis que Kamila resolveu bater asas...

Claro, não é só ela. Mas a paraense é um bom exemplo desse fenômeno. Primeiro a gata precisava testar sua força, saber a quantas anda sua popularidade. Um paredão ao lado do ficante bobão contra um adversário direto seria uma boa pedida. E ela ganhou. E Bial deu a dica que foi paredão recorde. Era o que a Kamila precisava para passar a próxima fase do jogo, o destaque individual.

Ok, mais uma vez reconheço que não foi só ela que assumiu essa postura. Na verdade foi o Eli que tomou a iniciativa, ao criar uma briguinha ridícula com a namorada. A Kamila coube a esperteza de perceber na oportunidade a chance para se destacar ainda mais e reforçar o personagem que adora interpretar, o de vítima.

Elieser voltou a ser o velho banana de sempre e errou na mão. Deu piti por pouca coisa, tentando buscar o seu próprio holofote. Um simples pilequinho de Kamila foi motivo para birra e abandono. Ficou feio pra ele a forma como abandonou a parceira durante a crise. Lembro que uma omissão assim quase ferrou Max em relação a Francine no BBB9. E Eli errou mais ainda quando ameaçou expor intimidades do casal, só por vingança. Foi cafajeste.

E Kamila, como sempre, usou melhor as palavras. Fez parecer que a história do ?pinto pequeno? era só uma brincadeira. E a edição ajudou. Virou o jogo, colocando o namorado como homem sem sentimento e orgulhoso.

E ai a gata se tocou de vez, aproveitou a deixa. E partiu definitivamente para o jogo solo. Mas para isso ainda precisa apagar o brilho de outra estrela, a fiel amiga Fernanda. A loira cresce visivelmente no BBB. O jeito engraçado e o carisma tornam a gata forte candidada ao premio. E Kamila é inteligente o suficiente para perceber isso. E já começou a agir. Em conversas na manhã desse sábado foi dura com a loira, esnobou conselhos e acusou a amiga de ser intrometida. Fernanda acusou o golpe. Mas não é tão boba quanto parece. Está cada vez mais atenta ao fato de Kamila só ser sua amiga quando convém. Se for esperta, usa isso contra a paraense e sobe de vez ao patamar de favorita do programa.

Resumo da ópera: A turma dos belos protagoniza cada vez mais o programa. Kamila entra na fase do ou vai ou racha. Fernanda é a bola da vez. E Elieser mostra que pode até não ter o pinto pequeno, mas o cérebro continua nanico...

logomarca do portal meionorte..com