A piauiense Laís Ribeiro estampa capa da Vogue Brasil e estrela o catálogo de swimwear daVictoria’s Secret

A piauiense Laís Ribeiro estampa capa da Vogue Brasil e estrela o catálogo de swimwear daVictoria’s Secret

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A top piauiense Laís Ribeiro nem precisaria tornar-se uma angel da grife Victoria"s Secret para levantar vôo e conquistar o mundo. A modelo piauiense de maior sucesso internacional que já foi até comparada a ubermodel Gisele Bunchen têm planado como a grande promessa do mundo da moda. Os trabalhos não param e a queridinha dos fashionistas estampa as maiores revistas de moda do mundo.

(fotos da Vogue Espanha edição Maio)

Depois de estampar as páginas do mês de maio da Vogue Espanha ao lado de Isabeli Fontana e Isabel Goulart , você verá Laís na Vogue Brasil deste mês de julho estampando a capa do suplemento Vogue Brasil Brazilian Footwear. Intitulada de Jardim Tropical, o editorial tem styling super apurado de Franco Pellegrino é rechado de fotos da nossa top clicadas pelo fotógrafo Renam Christofoletti.

(fotos Vogue Brasil)

E se você pensa que ela chegou longe, prepare-se! Não demora muito Laís Ribeiro conquistará o título de Victoria"s Secret Angels que são as modelos de destaque da marca, sendo essas algumas das mais bem pagas do mundo. O primeiro passo já foi dado quando ela desfilou para a marca em novembro de 2010. E o segundo passo também já está concretizado: Laís é a mais recente contratada para estampar o catálogo de swimwear daVictoria?s Secret, o?Victoria?s Secret Swim Catalog?. As fotos foram feitas em Miami e o resultado será divulgado logo logo.

Se Laís já anda voando por aí sem as asinhas de angel...imagina então depois dessas asinhas....Ninguém segura!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES