Concurso SuperModel revela a nova top model do Piauí

Concurso SuperModel revela a nova top model do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O concurso mais badalado da Tv piauiense está de volta. A apresentadora Raquel Dias comanda o SuperModel , reality entre modelos que revela a new face do Piaui.Para tanto 10 meninas serão selecionadas e passarão por 5 etapas onde elas terão que mostrar desenvoltura e provar que possuem capacidade para atuar como modelos profissionais no mercado.

Semanalmente, as garotas irão participar de inúmeras tarefas que envolvem provas de passarela e diversas sessões de fotos. Tudo isso será montado para que um júri especializado avalie a sua performance.

De acordo com essa avaliação o juri decide quais meninas irão para o PAREDÃO FASHION, onde o júri irá decidir quem sai e quem continua na disputa.

A seleção das participantes vai acontecer sexta feira dia 18 de março a partir das 15:00 na TV Meio Norte. Seguem os pré-requisitos:

Sexo :feminino

Idade: Entre 15 e 20 anos.

Altura: mínima 1,65

Manequim : máximo 38

Não usar acessórios de beleza como lentes ou apliques de cabelo.

No dia da seleção todas precisam está com o documento de identidade em mãos.

O concurso que começa dia 25 de março irá durar 1 mês até que se escolha a SuperModel.

A ganhadora será destaque da Piaui Fahion Week, estrelará campanhas da marca de roupa Pimenta Rosa além de ganhar peças da marca , ganhará 1000 reais em produtos de beleza da Cia dos Cosméticos e Book fotográfico com o renomado Cândido Neto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES