Confira o programa especial dessa sexta-feira, que contou com presença de jurados ilustres!

Confira o programa especial dessa sexta-feira, que contou com presença de jurados ilustres!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa desta sexta-feira (8), mostrou a terceira etapa do Concurso Super Model! A prova que testava as sete meninas que permaneciam na disputa foi ao ar e mostrou as surpresas que elas tiveram que enfrentar nessa terceira semana! Logo depois, o Paredão Fashion foi ao ar e revelou que Camila Santos, Loysa Vasconcelos e Yngred Carvalho tinham sido as escolhidas para a berlinda!

As indicadas ao Paredão Fashion estavam presentes no programa e, ao vivo, explicaram, sob a apresentação de Raquel Dias, as dificuldades que enfrentaram para encarar essa terceira prova! Elas falaram sobre a lancha e a dificuldade de andar de salto altíssimo em um espaço pequeno; falaram sobre o calor que enfrentaram e sobre o nevosismo de fotograr em dupla e com um modelo masculino.

Os jurados foram mais do que ilustres, nessa sexta-feira! A coordenadora do curso de moda da FAP Priscila Dias, falou sobre o evento "Como Ganhar Dinheiro Com Moda", uma palestra que está sendo trazida pela FAP e que irá ensinar e demonstrar o lado bussiness da moda.

A modelo Camila Hertz comentou sobre já ter estado do outro lado: ela sabe o tamanho do nervosismo das meninas, pois já participou de inúmeras seleções. A apresentadora Raquel Dias pediu que a top ficasse de pé para demonstrar porque Camila Hertz é referência no Estado!

A presença de Martins Paulo foi indispensável ao Super Model! O estilista piauiense estreou nacionalmente no Fashion Rio e, desde então, já participou quatro vezes desse que é um dos maiores eventos de moda do país. Ele contou um pouco sobre como escolhe casting para seus desfiles e o que procura em uma modelo. Martins Paulo ainda contou sobre seus projetos para esse ano!

No último bloco, o grande resultado. Nossos jurados decidiram quem, das três indicadas, ficaria no concurso! Momentos de suspense deixaram o nervosismo à flor da pele das nossas meninas, mas Raquel Dias revelou... Camila Santos e Yngred Carvalho deixam o concurso e Loysa Vasconcelos continua na disputa pelo título de Super Model!

FOTOS: MOISÉS SABBA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES