Confira os tops de hoje by Tácio Baptista

Confira os tops de hoje by Tácio Baptista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

AURÉLIO LOBÃO E LARISSA MARINHO - Em noite de celebração e romantismo, o casal Aurélio Lobão e Larissa Marinho uniram-se em matrimônio na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, seguida de uma grande e requintada festa em buffet da zona Leste. O belo vestido da noiva foi assinado pela estilista Fátima Macêdo. Os pombinhos irão passar a lua de mel no Chile e Argentina!

DANIEL GUIMARÃES E VIVIAN ALENCAR - Entre os pares vips que foram prestigiar o lindo casamento de Aurélio Lobão e Larissa Marinho estavam Daniel Guimarães e Vivian Alencar, desejo a eles um feliz natal e um próspero ano novo.

WILSON GONDIM E CLARISSE CASTRO - O advogado Wilson Gondim e sua esposa Clarisse Castro marcaram presença vip no casamento de Aurélio Lobão e Larissa Marinho.

SOLAGE RIBEIRO, CARLA MORGANA, LEA SANTOS e AFLITOS CARDOSO - As sócias do Closed Clube: Solange Ribeiro, Léa Santos, Aflitos Cardoso e Carla Morgana realizaram na última quinta - feira (11/12) um jantar de confraternização de fim de ano que concentrou grande público seleto. O evento ocorreu em buffet da zona Leste.

GILVANA GAYOSO E ARMANDO GAYOSO - O querido casal Gilvana Gayoso e Armando Gayoso celebraram 25 anos de casados e realizaram uma missa em ação de graças no último domingo (15/12) , seguido de um almoço festivo para familiares e amigos.


Revista MN: Vitrine By Night 16.12.13 por redemeionorte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES