Com muito glamour e expectativa, Eldaiane é a grande vencedora do concurso Super Model 2011!

Com muito glamour e expectativa, Eldaiane é a grande vencedora do concurso Super Model 2011!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de pouco mais de um mês de espera para finalmente conhecermos a Super Model, ela foi eleita nesta sexta-feira, dia 29 de abril! A final foi disputadíssima e as juradas Natália Araújo, Gisele Pimentel e Eveline Duarte definiram quem seria eleita a nossa ?Super Model?!

Na disputa acirradíssima estavam as finalistas Ana Cristina, Eldaiane e Loysa! Eldaiane foi a grande vencedora do concurso e, com toda a pompa que o título merece, nossa Super Model levou pra casa muitos prêmios!

Entre eles, a Cia dos Cosméticos, parceira do concurso desde o sue início, entregou ao vivo pelas mãos de Vera Ramos uma cesta com mil reais em produtos da loja! Isso mesmo! Nossa Super Model 2011 Eldaiane agora pode participar de inúmeros testes de beleza com toda a preparação que a Cia dos Cosméticos pode oferecer!

Além desse prêmio, todas as finalistas vestiam a marca piauiense Pimenta Rosa e a grande vencedora também terá a grande chance de estrelar a próxima campanha da marca. O fotógrafo oficial do concurso, Cândido Neto, também premiou a Super Model 2011 com um book completo, que pode ser apresentado em qualquer teste de beleza que Eldaiane quiser participar!

A Via Marte também participou do concurso, premiando a vencedora com sandálias da marca! E, com todo o glamour que Eldaiane assume com o título de Super Model, ela desfilará, com destaque, na Piauí Fashion Week, o maior evento de moda do estado do Piauí!

A equipe do Revista Meio Norte deseja a Super Model 2011 muito sucesso e muito brilho nessa carreira de modelo! Parabéns Eldaiane! Nós nos orgulhamos por dar início a sua trajetória de modelo!

Agora, confiram as fotos da grande final e curtam a expectativa para os próximos concursos, que prometem!

Fotos:José Alves Filho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES