Esmalte: o novo acessório!

Esmalte: o novo acessório!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há algumas estações a mulherada anda observando as cores dos esmaltes que aparecem nas mãos das modelos nas principais semanas de moda.O mercado se atentou para isso e as empresas de esmaltes investem cada vez mais em novas cores e lançam coleções com novidades para as unhas de 3 em 3 meses.

Pensando nisso duas empresárias brasileiras resolveram fazer o Nails Fashion Week, o primeiro desfile de unhas do mundo, uma idéia diferente e criativa para mostrar as tendências de unhas.Veja o Vídeo:

Nós do Revista Meio Norte antenadíssimas com o que rola no mundo da moda, atualizamos nossas telespectadoras com as tendências para o verão 2012, apresentadas no Nails Fahion Week e nas semanas de moda mais badaladas do Brasil: Fahion Rio e São Paulo Fahion Week.

Recebemos no studio do programa Sheila Silva , manicure a 20 anos, para demonstrar novas técnicas de esmaltação nas unhas.

Uma das grandes novidades é a unha Inglesinha que nada mais é do que uma releitura das francesinhas com as pontinhas coloridas e combinações de cores ousadas.

Eu aprovei!!!!!!

Além da unha inglesinha, você pode apostar em outras opções que irão deixar as suas unhas e o seus dias mais coloridos e divertidos:

**Desenhos Geométricos**

diagonal, reta, duas cores,três cores, mas atenção!!Lleve em conta as cores que são afins!

**Cintilantes**

Eles voltaram com tudo e você pode apostar tanto nos escuros como nos claros, é só escolher.

**Decoradas**

Para as mais ousadas, é abusar da criatividade, sempre vendo quais cores que realmente combinam!

Só não vale sair sem esmalte, então...mãos á obra!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES