Intercâmbio para alunos da Rede Estadual de Ensino este foi o tema do quadro De Bem com a Educação

Intercâmbio para alunos da Rede Estadual de Ensino este foi o tema do quadro De Bem com a Educação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Estadual de Educação divulgou no último dia 8 de novembro o resultado final do processo seletivo do intercâmbio estudantil para alunos da rede pública de ensino, o nome do programa é ?Aprender é Uma Viagem?.

O quadro de Bem Com a Educação foi o primeiro a noticiar essa novidade tão bacana que agora está se concretizando de fato e para falar mais sobre este assunto Claudia Bezerra conversou com a Coordenadora do programa, a professora Ivanilde Castro

Foram aprovados 120 alunos, sendo 80 que irão para países de língua inglesa e 40 que irão para países de língua espanhola, os alunos terão a oportunidade de estudar um semestre letivo nas melhores instituições de ensino do Canadá, Estados Unidos, Nova Zelândia, Argentina, Chile e Espanha.

Durante o processo seletivo, os jovens foram submetidos à análise das médias das disciplinas de português e matemática, bem como à frequência nas mesmas. Também foram aplicadas provas orais e escritas. Foram selecionados os cinco primeiros estudantes, de cada turma do curso de línguas, que obtiveram nota final igual ou superior a 8,0.


REVISTA MN: Intercâmbio para alunos de escolas... por redemeionorte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES