Lingerie à mostra - saiba como usar!

Lingerie à mostra - saiba como usar!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você já deve ter visto vária celebridades apostando na tendência da lingerie a mostra.E a´´i, também que apostar nessa tendência? Mas cuidado!Trata-se de algo bem delicado já que é uma roupa íntima e pode chegar a parecer vulgar.

Listei algumas regrinhas que podem te ajudar a não errar:

Regra1 ? evite usar essas peças em ambientes formais principalmente seu local de trabalho, não não!

exemplo a não ser seguido.

Regra 2- cuidado para não parecer desleixo, ao exibir uma lingerie você precisa comunicar que ela está sendo mostrada de forma proposital,ou seja, que aquela peça faz parte do look sim!Veja o exemplo a não seguir Britney Spears: jamais faça isso!

Regra 3- Para não erra de jeito nenhum prefira usar um sutiã á noite, em festas e entre pessoas conhecidas que sabem que você não é nenhuma piriguete. EmmaWatson usa transparência em noite de premier e ficou linda!

Regra 4- procure ser sutil ao mostrar a peça. Nada de ficar exibindo seus seios por aí!Cláudia Leite mostra sutiã pink de forma sutil.

Regra 5- já que é para mostrar escolha uma boa peça em uma loja legal, não vai usar aquele sutiã que tem praticamente a sua idade só para mostrar que é fashion ou diferente.

Regra 6- mostrando ou não suas lingeries precisam estar em bom estado,limpas e conservadas isso mostra higiene e feminilidade. Minha avó costuma dizer que : ?se conhece uma mulher limpinha pela alça do sutiã dela?, então não custa nada dá uma olhadinha na alça do seu sutiã.

E se faz muuuuito tempo que você não compra nenhuma peça, vá fica a dica da Hardy Lingerie uma marca que chegou em Teresina e que eu sempre mostro no Revista Meio Norte, as peças são incríveis e de extremo bom gosto para todas as ocasiões. Olha só essas fotos do catálogo!

Aposto que ficou com vontade hein!Passa na loja é bem bacana, fica na R. Elizeu Martins, 1220 Centro ou ligue no (86) 3223 - 6889.

Sua auto estima, namorado,noivo ou pretendente agradecem!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES