Música para Todos!!

Música para Todos!!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Hoje a entrevista do dia do programa Revista Meio Norte foi tudo! Se você gosta de música, o projeto música para todos Semana de Santa Cecília terá homenagem a Torquato Neto; Confira programação Literatura, dança, homenagens e músicas marcam a programação da Semana de Santa Cecília, realizada pelo Projeto Música Para Todos.

O evento acontece entre os dias 17 e 22 de novembro e é aberto ao público.A semana começa com a apresentação do balé clássico da Escola Helly Batista e da Orquestra Infanto-Juvenil Música Para Todos. Haverá ainda a exposição ‘Pintura Poética’, assinada pela jornalista e artista Alexandra Teodoro.Durante a semana, serão ministrados cursos de expressão corporal e técnica vocal, além de palestra sobre educação musical com o pedagogo Isaque Folha. E, entre cursos e recitais, haverá um bate papo literário com autores piauienses, que lançarão suas principais obras.Para fechar a semana de Santa Cecília, uma homenagem a Torquato Neto, que completaria 70 anos se estivesse vivo.

Músicos e pesquisadores irão relembrar a trajetória do compositor piauiense. “Torquato é um dos grandes nomes da nossa música. Vamos dedicar um dia da nossa programação a ele. Será um momento onde nossos alunos e aqueles que vierem a participar da semana terão a oportunidade de conhecer melhor seu trabalho”, afirma o diretor do Música Para Todos, Luís Sá.Semana de Santa Cecília terá homenagem a Torquato Neto; Confira programação Literatura, dança, homenagens e músicas marcam a programação da Semana de Santa Cecília, realizada pelo Projeto Música Para Todos. O evento acontece entre os dias 17 e 22 de novembro e é aberto ao público.

A semana começa com a apresentação do balé clássico da Escola Helly Batista e da Orquestra Infanto-Juvenil Música Para Todos. Haverá ainda a exposição ‘Pintura Poética’, assinada pela jornalista e artista Alexandra Teodoro.
Durante a semana, serão ministrados cursos de expressão corporal e técnica vocal, além de palestra sobre educação musical com o pedagogo Isaque Folha. E, entre cursos e recitais, haverá um bate papo literário com autores piauienses, que lançarão suas principais obras.


Para fechar a semana de Santa Cecília, uma homenagem a Torquato Neto, que completaria 70 anos se estivesse vivo. Músicos e pesquisadores irão relembrar a trajetória do compositor piauiense. “Torquato é um dos grandes nomes da nossa música. Vamos dedicar um dia da nossa programação a ele. Será um momento onde nossos alunos e aqueles que vierem a participar da semana terão a oportunidade de conhecer melhor seu trabalho”, afirma o diretor do Música Para Todos, Luís Sá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES