Programa de estreia apresentou modelos e já eliminou uma! Veja como foi!

Programa de estreia apresentou modelos e já eliminou uma! Veja como foi!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa de estreia do concurso ?Super Model? foi ao ar na manhã desta sexta-feira (25), no Revista Meio Norte. Foram recordados o concurso do ano passado e o crescimento que aquelas modelos inevitavelmente tiveram, depois de sua participação.

Sob o comando e a apresentação de Raquel Dias, as dez candidatas estiveram presentes no Studio e foram apresentadas ao público. Durante o programa, foi mostrada ao público a tão esperada prova de fotografia realizada na quarta-feira (23), no Studio do fotógrafo Cândido Neto.

A maioria das garotas nunca havia feito trabalhos de modelo, então o nervosismo era o maior fator pelo qual as meninas lutavam contra, na hora das fotos. A fotografia foi de Cândido Neto; a produção de fotografia ficou por conta de Laurenir Matos, e a maquiagem, por Ramon Valle. Os colaboradores tiveram a difícil missão de indicar duas das dez meninas para o paredão fashion. As escolhidas foram Anidete Nery e Mysshelen.

Já no Studio, as juradas Cínthia Santana, fotógrafa de moda; Marina Lima, Miss Piauí 2008 e Tatiara de França, editora de moda, chegaram a um resultado final e comentaram a decisão.

Raquel Dias fez suspense, mas logo revelou: Mysshelen continuava no programa e Anidete seria a primeira eliminada.

Escolha a sua favorita e torça! O ?Super Model? irá ao ar sempre às sextas-feiras! Não perca!

FOTOS: Júnior Araújo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES