Programa Especial Noivas

Programa Especial Noivas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Revista Meio Norte especial Noivas , deu o que falar,afinal 90% das mulheres sonham em ter o casamento dos sonhos, em um dia inesquecível com tudo que temos direito!Um dia de princesa e porque não Rainha!!!

E para ajudar essas eternas românticas mostramos algumas tendências quando se fala em Noivas!

Na primeira dica falamos sobre os buquês: um dos grandes personagens do casamento.

Já perceberam que ele é o mais cobiçado entre as mulheres solteiras? Não existe concorrente para ele, nem mesmo o mais gato entre os solteiros convidados.O que elas querem mesmo é o buquê!Por isso ele precisa ser bonito e bem acabado.O acabamento garante que ele resista intáquito até o fim da festa.

E apesar da escolha ser pessoal , lembre-se que o buquê é uma extensão do vestido. Entre os mais cotados estão os buquês de rosas vermelhas( o mais clássico de todos) e um outro bem atual e extremamente sofisticado: o buquê de lírios.

Alcênia Ribeiro especialista em buquês mostrou alguns modelos de buquês.

Outro detalhe extremamente importante no dia da sua festa é a escolha do fotógrafo. As fotos são a lembrança mais concreta desse dia único.

Não podem ser feitas por qualquer um ou de qualquer jeito. Por isso faça uma pesquisa no mercado, consulte os trabalhos anteriores feitos por esse profissional e lembre-se: é melhor pagar um pouco mais caro do que se arrepender depois!

O fotógrafo Cândido Neto foi nosso convidado e tirou todas as dúvidas sobre fotos e álbuns

Por falar em valores o investimento pode ficar maior ou menor dependendo do material em que as fotos forem impressas e do tipo de álbum. Um dos mais bonitos e também mais caros é o álbum book onde as fotos são como as páginas de um livro e nesse formato você ainda pode fazer opção pelo álbum panorâmico onde todas as fotos são montadas sem emendas ou cortes.

E claro que não nos esquecemos de falar sobre as tendências para vestidos de noiva. Os longos e volumosos estão entre as principais apostas de estilistas.

E os tradicionais sempre têm vez. Para quem quer inovar os detalhes aparecem com laços, rendas e aplicações em lugares estratégicos.Nesse vestido as aplicações caminham desde o véu á saia do vestido.Lindíssimo!

Após o casamento real o bolero nos vestidos ganhou muita força e realmente fica glamoroso.

E para aquelas que não abrem mão do conforto e querem se esbaldar na pista nesse dia, fica a opção de fazer um vestido curto para o momento da badalação ou fazer o vestido 2 em 1, uma noiva e dois vestidos. Eu acho o máximo!

O estilista Valdecir Pereira nos mostrou tendência para o modelito branco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES