Quem brilhou nos points festivos e animados da cidade. Homens e mulheres deram o que falar!

Quem brilhou nos points festivos e animados da cidade. Homens e mulheres deram o que falar!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Olá amados e amadas,

O quadro "Você na TV" continua batendo recordes de acessos graças a sua ajuda e o seu carinho amigo internauta. Esta semana apresentamos quem foi destaque em diversos eventos ocorridos em Teresina. E você também pode aparecer na nossa lista, basta enviar um e-mail para revista@meionorte.com Mostrarei com muito carinho sua foto em um momento particular seu. Até a próxima semana. Ah, as fotos são minhas e do Júnior Araújo!

Ítalo John

O badalado Dj Jesus Luz, deu um show em festa temática que concentrou gente bonita e famosa no último final de semana em Teresina. O ex da Madonna mostrou que sabe tocar e pessoalmente é um charme, belo e sensual.

Os jovens e apaixonados André Costa e Beatriz Bortolozzo reuniram seus familaires e um time seleto de amigos para a grande noite do seu "sim". O casal estava radiante, lindos e estão no Caribe, onde passam a lua-de-mel. Desejamos aos amados, felicidades e muito amor!

Ele é sinônimo de alegria, amizade e alto astral, estamos falando do colunista Cícero Cardoso, que celebrou seu aniversário coma temática Ibiza. Muita gente fez questão de abraça-lo. Ao amigo, saúde e longos anos de vida!

Ela é uma das jovens mais bem educadas e finas da cidade. Em agosto completa seus 15 anos e ganhará festa das grandes da mãezona, a empresária Carla Morgana. Morganinha é uma menina do bem, inteligente e super alegre. Figura nosso top five por ser muito querida, do bem e super amiga.

A top piauiense Shynaider Garnero continua deslumbrante e toda linda. Ela esteve em Teresina e causou alvoroço em festa de aniversário. Ela continua linda e poderosa, faz parte do time de mulheres bem-sucedidas e é adorada por todos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES