Quer casar comigo?

Quer casar comigo?

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Mês de maio é conhecido como mês das noivas. Esse mês foi instituído por influência da Igreja Católica, pelo fato de Maio ser o mês da consagração de Maria, mãe de Jesus Cristo, e também pelo dia das mães ser comemorado no mesmo mês.

Antes a concorrência para o mês de maio era maior, hoje os noivos entendem que todo mês é mês para celebrar o amor. Mas o tão querido mês de maio continua sendo muito importante para quem pensa em casar já que o mundo da moda direcionado para as mulheres que querem vestir branco escolheram maio para lançar as tendências para o dia mais romântico que alguém pode querer.

Pensando nisso o Revista Meio Norte se prepara para exibir nesta sexta-feira dia 27 de maio um programa especial Noivas! Imperdível!Se você é uma noiva e está muito ansiosa sobre o assunto, vou indicar um site que descobri e que vale a pena acessar: www.noivaseetc.com

É muito bacana, têm várias dicas sobre vestidos,decoração buquês, ensaios fotográficos,etc de uma forma bem moderna e atual.

E para você ver que esse sonho pode ser possível sim, fiz uma seleção de casamentos inesquecíveis de piauienses que tiveram o dia mais romântico de suas vidas concretizado com muito bom gosto.Fotos:www.meionorte.com/inside

Aluisio Sampaio Neto e Euka Resende

Danielle Gomes e Adriano Alencar

Horácio Alcantara e Carla Patrícia

Laise Brandão e José Almeida

Lorena Mesquita e Livio Barreto

Lia Santana e Antônio Tito

Nathália e Severo

Thiago Tajra e Mariana Pinheiro

Yuri Araújo com Luana Mazerine



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES