QUER MUDAR? Adesivo de parede!

QUER MUDAR? Adesivo de parede!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tá afim de mudar o seu ambiente? Já não aguenta mais a decoração do seu quarto ou da sua sala? Não precisa jogar tudo fora e nem gastar rios de dinheiro. Basta apenas comprar um adesivo de parede na internet ou em lojas especializadas em decoração. É a forma mais rápida e prática de deixar qualquer tipo de ambiente bonito e a sua cara.

Esses adesivos são feitos de vinil autoadesivo e podem ser aplicados facilmente por qualquer pessoa em paredes lisas, vidros, madeiras, pisos, metais, fórmicas e até mesmo em eletrodomésticos e eletrônicos.

Você hoje encontra disponível no mercado várias estampas em formatos abstratos, mensagens, desenhos, temas infantins entre outros.

Ao escolher o papel de parede você precisa ter cuidado e observar a cor da sua parede e a cor dos seus móveis para que não haja choque. O ideal é que seja uma parede limpa com poucos elementos na composição desse espaço como nessa foto.

Outro cuidado imprescindível para a durabilidade do adesivo é evitar locais com grande exposição solar e evite passar produtos abrasivos, como o álcool e limpe apenas com pano úmido.

Ah e o mais importante : o preço. Os valores são bem acessíveis mas variam de acordo com o tamanho. Lembrando a você que aqui em Teresina já existem fabricantes que personalizam os adesivos de acordo com o seu gosto. Só não vale sair colocando adesivo em todos os cômodos e em todo lugar não é....bom senso sempre.

chic

criativo

para móveis

zen



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES