Revista recebe piauiense que venceu Miss Brasil Mundo 2018

Revista recebe piauiense que venceu Miss Brasil Mundo 2018

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A piauiense Jéssica Carvalho, de 22 anos, eleita a Miss Mundo 2018, durante a competição nacional realizada no ínicio do mês de agosto, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Com a conquista, o Piauí leva título pela primeira vez, em 60 anos do concurso. O concurso Miss World valoriza a beleza, mas também é exigido apresentação de um talento além de um projeto social

A parnaibana visitou os estúdios do Revista Meio Norte nessa segunda-feira (20) e falou da sua preparação para concorrer a final do concurso a nível mundial.

Jéssica Carvalho, iniciou sua carreira de Miss em 2016, quando participou do Miss Piauí Beemotion, na ocasião ficou em segundo lugar perdendo para Monalysa Alcântara que naquele ano conquistou o Miss Brasil Universo. Este ano foi aclamada Miss Piauí Mundo para representar o estado no concurso nacional devido ao seu histórico de engajamento social.

Jéssica desbancou 47 candidatas no concurso nacional trazendo o título inédito ao Piauí.  Jessica é estudante do 10º período de Medicina  sendo bolsista integral e está a frente de um projeto social de prevenção ao suicídio e também mantém uma oficina de redação em Parnaíba.

Jéssica conquistou ainda um relógio, uma joia em ouro e esmeralda e mais uma viagem a Los Angeles, EUA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES