Veja quem esteve presente no top 5 do quadro Vitrine by Night!

Veja quem esteve presente no top 5 do quadro Vitrine by Night!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Toda segunda é dia do quadro Vitrine by Night que traz os destaques da sociedade teresinense com os clicks de Tácio Baptista.

TERESINHA MAIA E MARILDA LAGES - Em noite festiva e de concentração society, Teresinha Maia e Marilda Lages receberam as sócias do Closed Clube em jantar festivo em buffet da zona Leste.

LOTUS CLUBE - Em noite festiva, o Lotus Clube concentrou grande público em buffet da zona Leste em torno de Chá Beneficente. O evento contou com sorteio de brindes, desfile de moda e show stand up de Amaury Jucá. A renda arrecadada no evento será destinada à instituições filantrópicas. Veja os registros!

ZÉ FILHO, FRANCISCO GUEDES, ERINALDO LEAL E WILSON MARTINS - A feira dos municípios teve início na última quarta - feira (06/11), e aconteceu no espaço de eventos da FIEPI. O evento foi uma realização da parceria da Kalor Produções com a APPM e que teve o apoio da Meio Norte Sistema Integrado de Comunicação.

ELIZÂNGELA GALVÃO, MANINHO OLIVEIRA (PREFEITO DE CORONEL JOSÉ DIAS), ELISABETE BRANDÃO E WILSON BRANDÃO - A Feira dos Municípios foi bastante prestigiada, várias personalidades ilustres marcaram presença nesse grande evento da Kalor Produções, e dentre os pares de destaque estavam o prefeito de Coronel José Dias Maninho Oliveira e sua esposa Elizângela Galvão, o secretário de governo Wilson Brandão e sua esposa Elisabete Brandão.

ÊNIO BRAGA E ALINE FERRO - Em noite romântica e festiva os jovens médicos, Ênio Braga e Aline Ferro disseram "sim" ao amor perante familiares e convidados em cerimônia religiosa na Igreja de São Miguel Arcanjo, seguido de recepção em buffet da zona Leste. A decoração da festa ficou por conta de Albânia Eulálio, o lindo vestido da noiva foi assinado por Aline Solto. Os pombinhos irão passar a lua-de-mel em Paris. Fotos: Magal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES