Acusado de matar jovem em estúdio de tatuagem já matou mais de 20 pessoas

Acusado de matar jovem em estúdio de tatuagem já matou mais de 20 pessoas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (11), a polícia prendeu o acusado de assassinar um homem dentro de um estúdio de tatuagem na cidade de Altos. No momento da prisão, o homem se identificou como Reginaldo Campos da Silva e logo em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina devido aos espancamentos que sofreu por populares.

Na maca do HUT, policiais do 8° distrito policial chegaram ao local e descobriram a verdadeira identidade do homicida. Se trata de Maciel Jorge Santos, mais conhecido como 'Nego Maciel' que tem pelo menos 20 homicídios em toda a capital, sendo 10 no grande Dirceu. O acusado já tem 5 mandados expeditos e está marcado para morrer.

“Ele é frio, covarde, pistoleiro, tem uma tatuagem de palhaço. Foi preso ontem a noite, ia passar despercebido mas não conseguiu porque conseguimos o identificar. Primeiramente ele estava praticando homicídios por conta do assassinato de seu sobrinho, mas depois ele queria matar todo mundo, agora vai ser encaminhado para a Casa de Custódia”, declarou o delegado do 8°DP.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES