Assaltante é reconhecido ao chorar morte de comparsa em local de acidente

Assaltante é reconhecido ao chorar morte de comparsa em local de acidente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares do 11° batalhão da cidade de Timon prenderam um jovem identificado como Igor Pereira após um assalto mal sucedido na cidade. Tudo começou quando Igor e mais dois companheiros assaltaram uma mulher tomando a sua motocicleta. No outro dia, um dos acusados, identificado como Jorge Luiz Pereira da Silva, morreu após perder o controle da moto que ia em alta velocidade na BR-226, que liga Timon ao município de Presidente Dutra.

No local do crime muitos curiosos se aglomeraram para ver o corpo, um deles, foi o seu parceiro de assalto, Igor Pereira. A polícia começou a conversar com as pessoas, inclusive com o próprio Igor que dizia não conhecer o corpo. Ao conversar com a vítima e descobrir que a sua moto era a mesma do acidente e afirmar que foi assaltada por três homens, a polícia entrou em diligência na tentativa de captura dos outros dois.

Instantes depois os policiais resolveram levar Igor para a delegacia para prestar depoimento, já que ele foi um dos primeiros a chegar no local. No caminho, a guarnição cruzou com a vítima que estava indo para o local receber a sua moto. Pararam o veículo e a mulher reconheceu Igor como um dos assaltantes. O acusado, que já estava na viatura como testemunha, foi encaminhado para a delegacia onde responderá pelo crime.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES