Bandidos assaltam e amarram empresário e funcionários de metalúrgica

Bandidos assaltam e amarram empresário e funcionários de metalúrgica

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (21), um empresário dono de uma metalúrgica foi feito refém quando teve o seu estabelecimento invadido por bandidos, no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina.

Segundo informações, ele estava chegando no local quando observou duas pessoas na esquina, tentou aguardar mais um pouco mas foi abordado e rendido. Os homens fecharam o portão e colocaram todos dentro da loja. Amarraram os funcionários foram até o escritório e levaram vários objetos, incluindo o veículo do empresário.

Um cliente, vendo o que estava acontecendo entrou no local e houve uma luta corporal com um dos bandidos que atirou duas vezes, mas não chegou a atingir ninguém. O empresário, bastante apavorado, relata a revolta no caso.

“Eu fui amarrado, foi uma decepção, me pegaram de surpresa, fui humilhado, pegaram a chave do meu carro, não tenho mais nada. Disseram que iam me matar e saíram, eles estavam de pé na esquina me esperando, a gente tem tanta dificuldade para conseguir um bem desse e eles tomam, um dos meus funcionários já pediu até demissão, Teresina está totalmente perigosa”, declarou.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES