Bandidos espalham terrorismo para alunos de escola na zona leste de Teresina

Bandidos espalham terrorismo para alunos de escola na zona leste de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de 1.200 alunos que estudam na Unidade Escolar Camilo Filho no Loteamento Esplanada do Uruguai, zona leste de Teresina, estão convivendo diariamente com as ameaças de bandidos que fazem terrorismo em volta da escola. Alunos, professores e até mesmo os pais, estão sendo vítimas dos assaltos praticados por uma gangue que atua no bairro.

A direção da escola informou que por enquanto as ações dos bandidos estão sendo praticadas do lado de fora da instituição. A gangue atua assaltando os pais na hora da chegada e na hora da saída. "Estamos preocupados principalmente pelos fatores próximos à escola. Esse matagal e todo esse terreno abandonado facilita a vida dos bandidos e oferece insegurança a todos. O que nós queremos é que o policiamento ostensivo esteja aqui em frente à escola no horário da saída e da chegada dos alunos", disse o diretor da escola.

Segundo ele, as reivindicações já foram feitas e o policiamento só chega depois que os bandidos praticam os assaltos. "Há dois meses uma moto foi tomada pelos ladrões na frente da escola e a polícia só chegou depois que tudo aconteceu", acrescentou. Veja mais na matéria de Juvenal Ribeiro:




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES