Caminhão derrama óleo na pista e provoca três acidentes em 30 minutos na BR-343

Caminhão derrama óleo na pista e provoca três acidentes em 30 minutos na BR-343

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (15/09), um caminhão de dados ainda não identificados derramou óleo por toda a pista da BR-343, próximo ao balão que vai para o bairro Tancredo Neves, na zona Sudeste de Teresina. Durante 30 minutos, a equipe de reportagem da Rede Meio Norte presenciou três acidentes por conta da pista escorregadia na área.

De acordo com os motoristas envolvidos nos acidentes, o óleo estava sendo confundido com água. “Não dá para dizer com precisão porque quando eu entrei na BR eu vi que a pista estava escura só que eu imaginei que fosse água, quando eu percebi que tinha um caminhão parado em um lugar impróprio eu tentei frear, quando eu freei o carro não respondeu, acabei batendo na traseira do caminhão e ninguém sabe quem causou o acidente do derramamento do óleo, quem vai assumir o meu prejuízo?”, perguntou o motorista Geovane.

Testemunhas informaram que o local não tinha nenhuma sinalização para evitar mais deslizes. Após um certo tempo o Corpo de Bombeiros chegou na BR para jogar água na pista. “Vamos jogar água e esperar secar para poder liberar o tráfego”, contou.

 Policiais da Polícia Rodoviária Federal também se deslocaram e justificaram os ocorridos de outra maneira. “O problema é que o pessoal sai de uma rua devagar e em seguida acelera e não ver que a pista esta cheia de óleo, tem que andar devagar é imprudência mesmo, é muito fácil distinguir óleo de água, é imprudência, se continuar assim vai bater o dia todo”, disse o policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES