Centro Esportivo Almeidão é utilizado por usuários de drogas

Centro Esportivo Almeidão é utilizado por usuários de drogas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa Ronda 2ª Edição, com o apresentador Silas Freire, mostrou ao vivo as condições do Centro Esportivo Almeidão, localizado no bairro Dirceu Arcoverde I, zona Sudeste de Teresina, que apresenta diversos problemas na estrutura físcia, danificações no teto, telhado e dependências.

O local, construído para pratica de atividades esportivas e para o bem-estar da população, está sendo usado como ponto para uso de drogas. Um  adolescente de apenas 17 anos,foi flagrado no local pela nossa reportagem e brincou ao ser questionado sobre estar ou não usando entorpecentes.

"Uso drogas não. Eu uso maconha, rapaz", disse o menor com várias tatuagens de palhaço espalhadas pelo corpo. 

O local também é usado como ponto para prostituição de menores. O prédio público se encontra completamente abandonado. O complexo esportivo é de responsabilidade da Fundação Estadual de Esportes (Fundespi).

O comandante Wilton, do 8º Batalhão da Polícia Militar, informou que irá reforçar o policiamento na área do Almeidão.

"Nosso policiamento está sendo feito no Grande Dirceu, e nós costumamos reforçar o policiamento em locais em que se encontra a sociedade, porque para nós, que somos policiais miliares, o policiamento ostensivo é voltado para defender a sociedade. Quando chegamos aqui encontramos dois indivíduos que eu acredito que eram menores, e eles não estavam usando droga, embora o local seja propicio. Eu vou começar a intensificar as rondas aqui pelo local. Se esse local fosse frequentado, seria mais frequentado pela polícia e não haveria essa frequência de pessoas com o objetivo de usar drogas", afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES