Chacina: Coronel relata que intenção de assassino era voltar para São Miguel do Tapuio

Chacina: Coronel relata que intenção de assassino era voltar para São Miguel do Tapuio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O coronel Lindomar Castilho falou em entrevista a Rede Meio Norte que o Clewilson Vieira, o chiê foi transferido na manhã desta sexta-feira (07), para a Casa de Custódia em Teresina. Antes disso foi ouvido pelos delegados, em depoimento que será exibido em uma entrevista coletiva ainda nesta manhã.

“Desde o dia dessa chacina na localidade Palmeira de Cima nós começamos as diligências e percebemos que ele pegou um caminho como se fosse retornando para cidade. Em determinado momento ele pegou outra estrada vicinal mas mesmo assim percebemos que o objetivo dele era aproximar-se da cidade, ele foi deixando alguns indícios, parou em um local, pediu uma toalha, depois um isqueiro e continuou sua rota de fuga.

Nos dias finais tivemos a informação que ele estaria em uma barragem que fica próximo a cidade e realmente tivemos a convicção que ele queria se aproximar do município, nessa estrategia e perseguindo os indícios que ele ia deixando que nós conseguimos localizá-lo.

Ele nega que exista uma lista diz que queria conversar com a família o porque desses crimes e depois disso cometeria o suicídio, coisa que não acreditamos porque ele teve muito tempo para isso, mas com relação a outras mortes nós não descartamos mas tudo isso vai ser objeto de apuração minuciosa e certamente ao final vamos concluir se havia essa intenção da parte dele”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES