SEÇÕES

Corpo de usuário de drogas é encontrado em córrego no bairro Satélite

Corpo de usuário de drogas é encontrado em córrego no bairro Satélite

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (25), populares encontraram o corpo de um homem identificado como Luís Antônio Sousa, de 25 anos em um córrego no bairro Satélite, zona Leste de Teresina.

Segundo informações de testemunhas, tiros foram ouvidos durante a noite e ao amanhecer por volta das 06h acharam o corpo no local de difícil acesso.

De acordo com o delegado Emerson Almeida da delegacia de homicídios, o caso será devidamente investigado. “Por volta de meia noite os moradores ouviram três disparos e só agora de manhã foi encontrado o corpo. Nós vamos checar as informações, e a princípio ele foi morto a tiros”, declarou.

Uma mulher identificada como Laudeci, afirmou que conhecia a vítima. “Ele veio de São Paulo para José de Freitas para tentar a vida com a esposa. Ela é evangélica e ele também era mas saiu do caminho, procurou companhias erradas, se envolveu com drogas e ela deixou ele. Depois ele tinha alugado a casa do meu compadre, mas ele ficou sabendo que ele estava no caminho errado e expulsou ele, aí ele vivia na rua”, afirmou.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos