Criminosos quebram calçamento para evitar que polícia entre no Morro do Galo

Criminosos quebram calçamento para evitar que polícia entre no Morro do Galo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do 4º distrito policial realizaram na manhã desta quarta-feira (11/03), uma operação no Morro do Galo, próximo a Vila Paraíso, na zona Sul de Teresina na tentativa de combater o tráfico de drogas e a criminalidade na região.

No local, dominado pelo tráfico pode-se ver muitas residências abandonadas. Em uma delas, o proprietário foi embora por medo de ameaças, os bandidos usam a casa agora para esconder produtos de roubo, dividir assaltos e vender drogas. A polícia já fez duas apreensões recentemente e voltou ao local para tentar fazer mais flagrantes.

Mas o que chamou atenção é que a Prefeitura de Teresina fez um calçamento nas ruas do Morro e ele foi quebrado pelos acusados para dificultar o trabalho da polícia. “A gente vindo por baixo pega eles de surpresa em cima, mas eles se sentiram acuados e quebraram o calçamento. Nós não percebemos e um dia passando por aqui a viatura caiu no buraco e quebrou. Ontem viemos aqui de novo e tinha mais pedras no meio para que não entrássemos”, disse o agente de investigação Barbosa.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES