DEPRE prende taxista acusado de comercializar drogas na zona Norte

DEPRE prende taxista acusado de comercializar drogas na zona Norte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (04/05), policiais da DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes), realizaram a prisão de um homem e uma mulher acusados de tráfico de drogas na zona Norte de Teresina. Os criminosos foram identificados como Jairo, que é taxista na cidade há mais de 20 anos e Marcia Danielle Lima, que é esposa de Tiago Carol Sousa, traficante preso pela DEPRE há cerca de 15 dias.

“Hoje de manhã nós continuamos as investigações feitas pela delegacia após a prisão do Tiago. Identificamos uma casa na avenida Pernambuco que funcionava como ponto de distribuição de drogas. Acompanhando a movimentação da residência nós identificamos a senhora de nome Márcia chegando ao local em um veículo modelo Punto, ela foi atendida pelo Jairo, ele foi até o carro e deixou uma mala. Seguimos a mesma e fizemos uma abordagem próximo a praça do Marquês, no veículo nós encontramos muita maconha. Retornamos a residência onde foi apreendida o resto da droga como maconha e cocaína e balança de precisão”, declarou o delegado Thales Gomes.

Ainda de acordo com o delegado, o táxi de Jairo já tinha sido apreendido uma vez com drogas no seu interior. “O Jairo já é um taxista antigo na cidade, ele faz várias movimentações do tráfico utilizando seu táxi que foi novamente apreendido pela Delegacia de Entorpecentes. Já a Márcia é esposa do Tiago que foi preso há 15 dias em decorrência de um mandado de prisão preventiva, só que ela continuou a movimentação do marido, uma vez que ele tem uma parceria com o Jairo nesse trabalho. Agora serão autuados por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES