Jovem é preso e menor é apreendido após tentarem roubar motocicleta na zona Leste de Teresina

Jovem é preso e menor é apreendido após tentarem roubar motocicleta na zona Leste de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Força Tática do 5° batalhão fizeram a apreensão de um menor de 16 anos e a prisão de um maior de idade identificado como Fabricio Rodrigues de Sousa após uma tentativa de assalto a uma motocicleta no bairro Árvores Verdes, na zona Leste de Teresina.

O acusado identificado como Fabrício já tem várias passagens pelas delegacias de Teresina e já passou seis meses em um presídio. Os dois acusados invadiram a residência de uma vítima na tentativa de roubar uma motocicleta.

De acordo com o sargento Kelson, os dois foram bastante violentos. “A nossa guarnição estava em rondas no conjunto Árvores Verdes e fomos informados de que dois homens, um maior e outro menor de idade estavam tentando roubar uma motocicleta. Quando eles nos avistaram tentaram fugir, houve uma intensa perseguição e nós cercamos a residência. Conseguimos fazer a apreensão do menor e a prisão do maior que já é conhecido nosso. Ele estava usando uma faca  que já esta na nossa posse”, declarou ele.

O comandante do 5° batalhão afirmou que a vítima ficou ferida com a ação. “Eles tentaram contra a vida do proprietário da moto, eles estavam em uma moto roubada e arrombaram a porta da residência na tentativa de pegar mais uma motocicleta. Eles também perfuraram a porta do quarto onde o homem estava escondido, a vítima por estar empurrando a porta acabou tendo a mão perfurada”, disse.

“Eu tinha acabado de chegar na casa da minha namorada, eles entraram e começaram a furar a porta do quarto que estávamos nos escondendo, eu fiquei segurando a porta para eles não entrarem. Se eu não tivesse segurado eu estava morto. Graças a Deus a polícia agiu rápido”, falou a vítima.




Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES