Em operação integrada, polícias descobrem desmanche de motos no Centro de Teresina

Em operação integrada, polícias descobrem desmanche de motos no Centro de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os agentes da Delegacia Geral e Polícia Militar desbarataram na manhã desta quinta-feira (08), um depósito de carros e motocicletas roubados na rua Benjamin Constante, local conhecido como 'Baixa da égua', próximo a sede da escola de samba Sambão, no Centro de Teresina em uma operação integrada das policias.

No local foram encontrados três motos e um veículo produto de roubo. De acordo com o coronel Márcio, comandante de policiamento da capital, o acusado do crime já é bastante conhecido da polícia.

“Ontem nós tivemos o roubo de uma saveiro branca, esse veículo tem rastreador. Os policiais do 1° batalhão desde o primeiro momento estavam acompanhando a ocorrência com o proprietário, conseguimos localizar aqui nesta área um sinal do veículo. O policial distribuiu as guarnições na área para tentar localizar e ao fazer o adentramento na residência nós encontramos quatro motocicletas, sendo que três já foi confirmado que tem registro de furto e roubo. No local nós encontramos a esposa do Cléberson, vulgo 'clevinho' ou 'lorin' ou 'bombado'. Vamos encaminhar até a Polinter para fazer os devidos procedimentos”, afirmou o comandante.

O coronel Márcio aproveitou a ocasião para deixar uma aviso. “Nós queremos dar um recado a essas pessoas que estão envolvidas com crime de roubo e furto de veículos: Nós vamos montar um esquema forte de patrulhamento, de revistas, de barreiras, com recomendação do comandante geral incomodando de todas as formas, um trabalho forte para desbaratar essas quadrilhas”, declarou ele.

O proprietário da saveiro roubada identificado como Francisco Alves chegou ao local e contou detalhes do ocorrido. “Na verdade não foi eu, foi meu filho. Ele chegou em casa por volta de umas 21h e eu já estava deitado. Quando deu umas 22h bateram na porta, ele abriu e eram cinco homens, um armado com revólver e os outros com faca. O mais impressionante é que nós não fomos abordados na rua, foi em casa mesmo. Eles levaram dois notebooks, uma televisão, cinco celulares fizeram um arrastão completo. Mas graças a Deus conseguimos recuperar o carro, a polícia fez um trabalho bem feito”, destacou.

O delegado geral da polícia civil, Riedel Batista, afirmou que essa operação é fruto do trabalho integrado das polícias do Piauí. “Esse trabalho já é fruto da integração que está sendo feita da Polícia Civil e Polícia Militar e o coronel Márcio a frente do policiamento da capital tem dado uma contribuição muito forte. Desde o dia 1° de janeiro nos já estamos trocando informações e resultando em um trabalho inicial com base de roubo de veículos em Teresina e foi um índice altíssimo em 2014. Isso é só o inicio de uma grande investigação que será feita”, disse o delegado.









Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES