“Entrou em luta corporal com a polícia”, diz delegado sobre acusado

“Entrou em luta corporal com a polícia”, diz delegado sobre acusado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta sexta-feira (08/01), a Secretaria Estadual de Segurança realizou a prisão dos dois acusados pela morte do pedreiro José Mario, na última quarta-feira (06), em uma rádio no Centro de Teresina. Os assaltantes entraram no local, amarraram um operador de áudio e após a reação da vítima desferiram 7 facadas contra o mesmo.

De acordo com informações do delegado Humberto Macola, um dos acusados presos mostrou bastante resistência após ser abordado. “Nós saímos em duas frentes, uma em relação a primeira pessoa que entrou que é o Danilo, e outro que é mais conhecido como ‘loirim’ ‘máscara’, ‘lorim das pratas’, enfim, ele tem vários codinomes. Nós tivemos informação que ele tinha dado entrada em algumas casas de recuperação de drogados, fizemos essa varredura e ao mostrar as imagens foi detectado o nome dele envolvido. A partir daí começamos a averiguar as circunstâncias de onde ele poderia estar. Fazendo a procura na Santa Maria da Codipi nós conseguimos localizá-lo, ele saiu correndo, tentou pular uma cerca de arame farpado, entrou em luta corporal com os policias, deu muito trabalho porque estava bastante drogado. Nós conseguimos dominá-lo, ele informou que vendeu a arma para um comerciante que não tem nada a ver com o caso, inclusive esse cidadão nos relatou que comprou até para tirar a arma dele que viu que ele era um drogado. Nós fomos até o local e ele deu a faca prontamente”, declarou.

Já o outro acusado chamado Danilo, foi detido na porta de uma pensão. “Após o crime ele saiu com a motocicleta e não retornou para a pensão, deixou todos os seus pertences lá, então nós montamos uma campana e quando foi às 23h da noite nós nos deparamos com ele querendo entrar a força na pensão, abordamos ele e fizemos sua prisão”, disse o delegado.

Ainda segundo ele, os dois são experientes no mundo do crime. “Eles falam bem, são bem articulados, um ficou jogando para o outro, não dizem onde deixaram a moto, mas acredito que até o final do dia vamos recuperar esse veículo. Nós estamos trabalhando na questão do latrocínio, eles entraram para roubar e acabaram matando”, explicou Humberto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES