Familiares de jovem morto na Vila Jerusalém ainda não compareceram ao IML

Familiares de jovem morto na Vila Jerusalém ainda não compareceram ao IML

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (27), um jovem identificado como José Marques Oliveira Leal foi assassinado a tiros por dois homens dentro de sua residência na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava em casa quando os indivíduos chegaram, bateram na porta e efetuaram os disparos ao entrar. O problema é o corpo do jovem passou a madrugada e manhã inteira no IML sem que nenhum parente fosse liberar o corpo.

Robert, auxiliar de necrópsia, afirmou que todos os procedimentos com o corpo do homem já foram feitos. “Eu recebi o plantão por volta das 08h da manhã e esse corpo já se encontrava nas dependências do IML, a necrópsia já foi realizada, e estamos aguardando os familiares chegarem para receber a declaração de óbito. Ele foi alvejado com três tiros, sendo no pescoço e no crânio, e novamente informamos a família que o corpo se encontra no Instituto Médico Legal esperando para ser liberado”, afirmou.

De acordo com informações do delegado Baretta, da delegacia de homicídios, o jovem foi morto devido a briga com os próprios comparsas. “Esse rapaz no último final de semana assaltou junto com dois parceiros um comerciante na Ceasa, levaram dinheiro e celulares,. Após o assalto, José Marques roubo o celular dos próprios amigos, então os dois revoltados tentaram matar a vítima no domingo, não deu certo e nessa madrugada obtiveram êxito”, declarou.

Ainda segundo a polícia, o jovem é natural de Picos e está difícil localizar os familiares porque o seu pai é caminhoneiro e a mãe mora em outro Estado.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES