Ganhador de 2 carros na Porta da Felicidade vai no Ronda do Povão

Ganhador de 2 carros na Porta da Felicidade vai no Ronda do Povão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (20/08), o programa Ronda do Povão recebeu em seus estúdios o ganhador do prêmio de domingo da Porta da Felicidade, Zé Luís, que mora na cidade de José de Freitas. Ele levou sozinho para casa o sexto prêmio do sorteio que foi dois Fox Comfortline 0km da Volkswagen. Ele mostrou toda sua felicidade ao vivo nos estúdios com Gilvan Barbosa.

Zé Luís afirmou que não estava acompanhando no momento do sorteio. Segundo ele, sempre comprou e assistia todos os domingos, mas esse, em especial, não conseguiu marcar a cartela e foi surpreendido com uma ligação. “Eu estou muito feliz, você tem que acreditar que se você jogar, você ganha”, disse.

O ganhador declarou que colocou a cartela no nome da filha, Jociara, que não sabia que o pai tinha adquirido a desta semana. “Eu estava em casa quando chegaram falando que eu e meu pai tínhamos ganhado, eu perguntei como se ele nem tinha me dito nada, resolvi procurá-lo, perguntei se ele tinha comprado a cartela, ele disse que sim, dizendo que colocou no meu nome e no dele”, afirmou.

Zé Luís mora em José de Freitas, mas trabalha como pedreiro em Teresina. Ele tem três filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES