Homem é assassinado a pauladas em Piracuruca; família acredita em armação

Homem é assassinado a pauladas em Piracuruca; família acredita em armação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

INFORMAÇÕES VIA FLASH DO REPÓRTER JUVENAL RIBEIRO

Um homem identificado como Manoel Mário Feitosa Júnior, de 32 anos, foi morto a pauladas na cidade de Piracuruca, 240 km de Teresina no final de semana.

Segundo informações da irmã da vítima, o homem morreu por conta de uma armação feita para ele. Manoel foi morto a pauladas em um crime violento quando chegava na sua residência, não resistindo aos ferimentos e morrendo em seguida.

“Meu irmão foi vítima nessa história, o homem que matou ele foi levado a acreditar que Manoel estava tendo um romance com a sua mulher, isso não é verdade. Depois da invenção dessa história o acusado que é conhecido por Filó, ficou com muita raiva e disse que ia matar meu irmão a todo custo.

Disseram para ele que meu irmão tinha se encontrado com a mulher dele em um motel, é tudo mentira, tanto que no dia que criaram esse falso encontro ele estava em uma escola os seus amigos de trabalho, porque ele estava trabalhando de vigia em uma escola na véspera de eleição”. declarou

A sua família está indignada com o ocorrido e pede providências sobre o caso. “A morte do meu irmão não pode ficar assim, foi uma mentira”, afirmou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES