Homem é morto a tiros e três são presos após operação da Polícia Civil de Timon

Homem é morto a tiros e três são presos após operação da Polícia Civil de Timon

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (09), a polícia civil da cidade de Timon deflagrou uma operação que resultou na prisão de três homens procurados pela justiça. Na perseguição um dos acusados reagiu, trocou tiros com a polícia e acabou morrendo.

Um deles identificado como Vinícius, com mandado de prisão por tentativa de homicídio, confessou o crime. “Eu estou devendo mesmo, porque uma mulher tentou me matar e eu dei duas facas nela”, afirmou.

Os outros dois identificados como Nairon e Reginaldo também foram presos. O último já foi condenado há seis anos por assalto. O delegado Joelson afirmou que esse trabalho foi o resultado de uma união dos distritos policiais e das delegacias regionais.

“Essa operação foi deflagrada pela polícia civil do interior onde houve a determinação para todas as regionais de polícia do Estado para que se fizesse uma operação no dia 9 de janeiro no intuito de coibir assalto, tráfico de drogas e cumprir mandando de prisão. No momento da perseguição um acusado de nome Gilson Pereira da Silva partiu para cima de um policial e o policial teve que disparar um tiro para se defender e infelizmente ele veio a óbito”, declarou.

O delegado Michel afirmou que ações como essas serão rotineiras. “Essas atividades vão sempre acontecer no município de Timon. Nós temos várias denúncias de bocas de fumo atuantes onde tem a participação de vários indivíduos com mandados em aberto. Nesse sentido vamos ser atuantes como foi o caso de hoje”, disse.





Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES