Homem morre ao travar luta corporal contra assaltante dentro de casa

Homem morre ao travar luta corporal contra assaltante dentro de casa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista identificado como Rossivaldo Duarte Monteiro, de 59 anos, foi morto após travar uma luta corporal contra um assaltante que invadiu a sua residência no Parque Alvorada, na cidade de Timon.

Segundo informações, o filho da vítima identificado como Francisco estava na calçada falando ao telefone quando foi surpreendido por um menor de idade armado que o levou para o interior da residência, e o fez de refém juntamente com a sua mãe.

O bandido afirmou que era um assalto, que ia atirar  na cabeça de todos caso não entregassem dinheiro, celulares e joias. Francisco atendeu e entregou todos os seus pertences. Depois do assalto realizado o acusado observou que na sala da residência havia um vidro cheio de perfumes, ele então quebrou o vidro para pegar os perfumes.

Com o barulho do vidro quebrado o motorista Rossivaldo que estava dormindo, acordou e saiu sem saber o que estava acontecendo, foi quando viu que a família estava dominada pelo bandido e entrou em uma luta corporal com o mesmo. O pai e o filho conseguiram tomar a arma do menor, mas o acusado recuperou e atirou no peito do motorista.

O filho ainda bastante abalado, estava indignado. “Ele quebrou o vidro e meu pai acordou assustado perguntando o que era, eu gritei bem alto que era um assalto para o meu vizinho que é policial poder escutar. Ele escutou só que quando ele chegou o meu pai já tinha levado o tiro. É de se revoltar porque ele é menor e ficamos sabendo que já é o seu segundo homicídio”, declarou.

De acordo com o comandante, a polícia da cidade precisa se reunir. “As autoridades de Timon precisam se reunir, os assaltos e roubos são rotineiros praticados por menores e nós precisamos encontrar uma solução para isso. Não podemos mais ver famílias chorando, perdendo seus entes queridos, na realidade tem uma verdadeira quadrilha para roubar o cidadão, precisamos de medidas para que encontramos uma solução para dar um basta na situação”, disse.








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES