Jovem de 24 anos é executado a tiros na zona Sul de Teresina

Jovem de 24 anos é executado a tiros na zona Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um caso de homicídio foi registrado na capital piauiense. O jovem identificado por Michel Alves de Carvalho, de 24 anos foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (09), na Rua Projetada, no Bairro Santo Antonio, na zona Sul de Teresina. Ele foi executado a tiros. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Os populares encontraram o corpo jogado próximo a um matagal. As primeiras informações dão conta de que a vítima já tinha passagens pela polícia e pode ter sido vítima de um acerto de contas.

Segundo as primeiras investigações da Delegacia de Homicídios de Teresina, o crime teria acontecido ainda  na madrugada e o corpo foi encontrado por populares na manhã desta quinta.

Os agentes do Instituto de Criminalística foram até o local realizar perícias. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), também foram acionados para remover o corpo.

A Polícia Militar foi quem recebeu o chamado e isolou a área até a chegada da perícia. O caso será investigado. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES