Jovem é assassinado a tiros na Vila Mariana Fortes, zona Sudeste de Teresina

Jovem é assassinado a tiros na Vila Mariana Fortes, zona Sudeste de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (16), um jovem identificado como Wanderson Lira dos Santos Silva, de 23 anos foi assassinado com dois tiros na cabeça na Vila Mariana Fortes, região do grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações de testemunhas, dois elementos foram vistos correndo do local após os tiros. O rapaz ainda tentou pedir socorro na empresa em que trabalhava, mas não resistiu e morreu no local.

Luís, pai da vítima, afirmou que o filho não fazia mal a ninguém. “Ele chegou em casa, tomou banho e comeu alguma coisa. Logo em seguida, ligaram para ele e ele saiu. Eu estava deitado e ouvi os tiros, saí correndo e quando vi ele já estava no chão. Meu filho trabalhava, era quieto, não mexia com ninguém, só que ele estava sendo ameaçado”, afirmou.

A polícia declarou que já está na procura dos suspeitos. “A informação que nós temos é que ele foi perseguido e tentou se refugiar quando veio a óbito, a viatura tática já está em perseguição, sabemos que os dois estavam a pé, agora nós vamos aguardar os procedimentos”, disse o sargento Ramos.

O Instituto Médico Legal esteve no local para a remoção do corpo.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES