Jovem é preso após matar homem a pedradas em Teresina

Jovem é preso após matar homem a pedradas em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (07/08), policiais do 13º distrito realizaram a prisão de um jovem identificado como Tiago Azevedo acusado de matar um homem com requintes de crueldade após a vítima ter feito uma piada com a sua esposa. Sem gostar do que foi dito, Tiago matou o colega a facadas e pedradas.

De acordo com o delegado Carvalho, o motivo da morte foi fútil. “Ele tinha uma espécie de rica com a vítima por conta de uma piada que a vítima jogou contra a esposa dele. E com isso ele guardou por um tempo, na primeira oportunidade em que se encontraram novamente ele desferiu uma facada, como a faca quebrou dentro do corpo dele, ele terminou de matar a pedradas chegando a esmagar o rosto da vítima”, afirmou.

“Ele já tem uns três processos na justiça por tentativa de homicídio e violência doméstica. Logo depois que ele cometeu esse crime, nós junto com a delegacia de homicídios elaboramos um inquérito policial e solicitamos a prisão preventiva dele. Prontamente fomos atendidos pelo juiz Luis Moura, da Central de Flagrantes, agora ele será transferido para o sistema prisional do Estado”, concluiu o delegado.

O acusado não quis se pronunciar sobre o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES