Justiça expede mandado de prisão contra fugitivo de Pedrinhas que sequestrou mulher e bebê

Justiça expede mandado de prisão contra fugitivo de Pedrinhas que sequestrou mulher e bebê

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (27), um homicida fugitivo do presídio de Pedrinhas no Maranhão, invadiu a residência da sua cunhada em Timon e fez a mulher um bebê de 3 meses como refém durante horas.

O acusado identificado como Luis Borges Cavalcante é um homicida de altíssima periculosidade e estava sendo procurado pela polícia do Maranhão e Piauí. A polícia foi chamada para o momento do sequestro, houve uma intensa negociação ele foi baleado na perna, mas acabou furando com uma tesoura o major Medeiros. Em seguida foi levado para o hospital de Timon, e depois transferido para o Hospital de Urgência de Teresina.

Policiais do 4° distrito policial do bairro Parque Piauí em Teresina, descobriram que o juiz Carlos Augusto Nogueira já havia expedido um mandado de prisão contra ele também no Piauí por conta de um assassinato que o mesmo cometeu em 2004.

Segundo o chefe de investigação Lourival, o criminoso agora está a disposição da justiça. “Nós já tínhamos nos nossos arquivos o mandado de prisão e tomamos conhecimento  que ele estava internado e preso no HUT sob a escolta policial do Maranhão. Fomos lá demos o cumprimento, ele assinou e agora é um preso a disposição da justiça do Maranhão e do Piauí”, declarou.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES