Menor sofre tentativa de linchamento após assalto na zona Sul de Teresina

Menor sofre tentativa de linchamento após assalto na zona Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (21), policiais da Rone apreenderam um menor de idade acusado de cometer assaltos no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o menor de apenas 15 anos, amarrado em uma árvore bastante machucado. “Foi repassado pelo Copom que a população no residencial Hugo Prado estava segurando um jovem no local. A guarnição da Rone foi até lá e foi constatado a veracidade. Viram o adolescente amarrado em uma árvore bem ferido. Com ele foi encontrado uma pistola de pressão que a noite e para as pessoas que não tem nenhum conhecimento aparenta ser real”, declarou o policial Matos.

“Nós o conduzimos até o Hospital de Urgência de Teresina para fazer os primeiros socorros, tendo em vista que a sua cabeça estava sangrando. Depois ele foi deslocado juntamente com a vítima para a Central de Flagrantes para apresentar a autoridade competente. Ele tem apenas 15 anos e já tem outras passagens, foi apreendido outras vezes, inclusive no HUT a mãe dele confirmou que ele estava envolvido em outras coisas e agora tem mais esse para responder”, disse ainda o policial.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES