Moradores bloqueiam avenida em protesto por falta de infraestrutura na grande São Luis

Moradores bloqueiam avenida em protesto por falta de infraestrutura na grande São Luis

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (20/04), centenas de moradores de São José de Ribamar, do residencial Nova Terra, que compõe a região metropolitana da cidade de São Luis, realizaram uma manifestação desde as primeiras horas da manhã bloqueando estradas e pedindo mais estrutura para a região.  O asfalto do local é cheio de buracos e o acesso é bastante complicado.

Segundo o pastor Moisés, um dos manifestantes, há menos de um ano o recapeamento do asfalto foi feito, mas nada mudou. “Nós estamos em um consórcio representando a associação de moradores, o residencial tem 20 mil moradores, é um conjunto do residencial Nova Terra do projeto Minha Casa Minha Vida não entregue, as vias estão intransitáveis são 4.058 casas, os esgotos estão entrando nas casas, uma cratera está se juntando na outra, a estrada tem vários pontos soltos”, descreveu ele.

“Aqui a ambulância não entra, nem a polícia, ônibus não transitam, queremos pedir para o poder público uma solução, nós estamos pedindo uma coisa básica, a nossa avenida principal normalizada. O esgoto fica pronto em 120 dias e agora nós recebemos cobrança de esgoto sem ter o esgoto funcionando. São muito problemas em um bairro que tem o tamanho de uma cidade, é um movimento pacifico que tem como objetivo buscar soluções para nossa comunidade”, afirmou o pastor.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES