Palhaço é assassinado a tiros após tirar brincadeira com colega

Palhaço é assassinado a tiros após tirar brincadeira com colega

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último final de semana um palhaço identificado como Mário Kleber Pacheco da Silva, de 34 anos, foi assassinado a tiros na Vila Tiradentes, na zona Sul de Teresina, enquanto comemorava a chegada do ano novo em um bar localizado na região. De acordo com informações da esposa da vítima identificada apenas como Joelma, o crime foi motivado por uma simples brincadeira.

“A gente estava na mesa de um bar confraternizando, o dia já estava amanhecendo e eu chamei ele para irmos embora. No local estavam eu, duas colegas e esse rapaz mais conhecido como ‘Moreno’. Aí meu marido fez a divisão das contas e brincou dizendo que o moreno pagaria mais, foi quando ele não gostou do que ouviu e perguntou se o Mário estava achando ele com cara de banco. No mesmo momento ele fez questão de esclarecer dizendo que era uma brincadeira e que o moreno estava se achando porque tinha passado um tempo em São Paulo, foi quando ele se irritou mais ainda”, declarou ela.

Segundo Joelma, após o comentário o acusado do crime iniciou uma discussão com a vítima e os dois começaram a se agredir. No mesmo momento surgiu o irmão do acusado que ajudou ele a espancar Mário. “Eles dois bateram muito no meu marido mas em um certo momento ele conseguiu se soltar e saiu correndo, mesmo assim eles continuaram indo atrás dele e eu fui também. A todo momento ele falava que isso não ficaria assim e meu marido pedindo calma dizendo que eles eram amigos  e não precisava daquilo”, disse.

Após as agressões, o acusado voltou para casa junto com o irmão e em menos de um minuto saiu em um veículo em alta velocidade. “Eles fecharam o Mário em uma calçada e começaram a atirar nele, eu gritava mas ninguém aparecia para ajudar. Depois ainda entraram no carro e deram a ré para passar por cima dele, mas eu implorei para não continuarem aí foram embora. Eles tem parente na Vila Irmã Dulce, Regeneração e em São Paulo, nós não sabemos onde eles poderiam estar”, afirmou Joelma.

Após o crime, a família lamenta o crime bárbaro. “Eu tenho cinco filhos, a renda dele como palhaço que sustentava a família, o crime foi horrível, fizeram só de maldade, eu nunca vou me esquecer daquela cena”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES