Polícia apreende eletrônicos sem nota fiscal no Centro de Teresina

Polícia apreende eletrônicos sem nota fiscal no Centro de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (26), a Polícia Militar do Piauí, junto com a Polícia Civil realizou a operação ‘Grambell’, com o objetivo de realizar apreensões de aparelhos eletrônicos que foram tomados em assaltos e furtos e são comercializados na Praça da Bandeira, próximo a sede da Prefeitura de Teresina.

Um ônibus da Polícia Militar foi disponibilizado para fazer o transporte dos vários detidos até a Central de Flagrantes. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Lucy Keiko, nenhum dos materiais apreendido tinha nota fiscal.

“Foram encontrados muitos aparelhos eletrônicos, principalmente celulares, foi feita uma entrevista rápida com todas essas pessoas e não existe uma nota fiscal sequer. Eles adquiriam por um bom preço e estavam vendendo por um bom preço. Vamos tentar localizar os proprietários desses aparelhos, ouvir os detidos e ao final do inquérito todos vão ser indiciados por receptação”, declarou.

“O material será conduzido e o delegado titular do 1º distrito vai averiguar todos os objetos que estão sendo apreendidos agora. Aqueles que eles não comprovarem como adquiriram com certeza as providências serão tomadas no sentido de estar coibindo essa prática na Praça da Bandeira”, afirmou o delegado Rangel.

70 homens da Polícia Civil e Militar estão envolvidos na operação que foi denominada dessa forma por conta do escocês Alexander Graham Bell que inventou a companhia telefónica.

“Nós achamos por bem conduzir esses elementos para delegacia de polícia tendo em vista que alguns deles além de venderem celular estão ostentando armas de fogo nas fotos, fizemos as primeiras investigações e vamos continuar na delegacia”, disse o chefe de investigação do 6º distrito, Joatan.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES