Polícia prende homem acusado de matar mulher a facadas no bairro Parque Piauí

Polícia prende homem acusado de matar mulher a facadas no bairro Parque Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do 4° distrito policial prenderam um homem identificado como José de Holanda Cavalcante, acusado de assassinar uma mulher a facadas nos fundos do CSU, localizado no Parque Piauí, zona Sul de Teresina no ano de 2011.

Segundo informações do investigador Lourival do 4° DP, o acusado é bastante perigoso e estava foragido desde o referido ano. “O José de Holanda já é um indivíduo que tem outras passagens pela polícia, ele também responde a uma tentativa de homicídio, roubo e assalto a um posto de gasolina. No ano de 2011 ele assassinou uma mulher a facadas e logo após isso ele se refugiou na zona Norte da capital, mas nós ficamos sabendo que ele estava vindo para a zona Sul, marcamos uma abordagem e na sexta-feira conseguimos capturá-lo”, falou.

Lourival afirmou ainda que o homicida resistiu a prisão. “Um indivíduo que mata uma mulher indefesa a facadas já temos uma noção do quanto ele é perigoso. Ele foi pego justamente no mesmo lugar que ele matou a mulher, nos fundos do CSU já que lá só está servindo de esconderijo desses elementos. No momento da prisão ele correu, pulou alguns muros, invadiu residências mas fizemos o cerco e obtemos êxito”, declarou ele.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES