Polícia prende jovem acusado de praticar quatro assaltos em um hora

Polícia prende jovem acusado de praticar quatro assaltos em um hora

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais de Timon prenderam nesta quarta-feira (24), um jovem identificado como Kledson Santos Salazar, acusado de cometer quatro assaltos em menos de uma hora no centro da cidade.

Logo após as denúncias a guarnição saiu em diligência e fez a captura do mesmo. Kledson já tem passagens desde quando era menor de idade, e completou 18 anos recentemente.

Segundo o delegado Michel, titular da 3° delegacia de Timon, o acusado cometia seus delitos junto com o irmão, identificado como Kléber. “Ele juntamente com o seu irmão cometia muitos crimes no município de Timon. Eu mesmo já o autuei em flagrante outras vezes quando ainda era menor, e agora para sua infelicidade foi capturado novamente.

No último dia 23 recebemos a denúncia de três vítimas sua, só que temos a informação de muitas outras pessoas. Vamos conversar com as pessoas para encaminhar os inquéritos e o encaminhá-lo para o presídio”, declarou. O acusado visivelmente irritado afirmou que vai para o inferno e quer levar todo mundo junto com ele.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES