Polícia prende jovens acusados de tentarem realizar 'saidinha de banco' em agência da zona Sul de Teresina

Polícia prende jovens acusados de tentarem realizar 'saidinha de banco' em agência da zona Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (15/07), os policiais do 1º batalhão realizaram a prisão e a apreensão de dois jovens, um maior e outro menor de idade, acusados de tentarem praticar uma ‘saidinha de banco’, já que eles foram pegos próximo ao Banco do Brasil, do Centro Administrativo, na zona Sul de Teresina.

Com eles foi apreendido uma motocicleta e um revólver calibre 38 municiado. Os acusados, um de 16 e outro de 20 anos afirmaram que não iam praticar assaltos e estavam apenas se protegendo, mas a polícia contesta a versão já que os dois já tem passagens nos distritos de Teresina.

De acordo com o capitão Sousa Marques, os dois já estavam sendo monitorados. “Eles já tinham feito vários roubos na região do Centro Administrativo, é importante dar ênfase que o menor de idade já tem cinco passagens pela polícia, sendo três por porte ilegal de arma e duas passagens por assalto. O maior de idade nós ainda vamos checar o histórico, mas eu tenho certeza que ele também tem alguma coisa pendente”, afirmou.

“Nós ainda acreditamos que tenha um terceiro indivíduo, haja visto que eles estavam nas proximidades de uma agência bancária então eles iam fazer aquela famosa saidinha de banco. Eles já são conhecidos no mundo do crime, um deles nos relatou que mora no Santa Bárbara, na zona Leste da capital. Nós agora vamos dar mais atenção porque tudo isso deve estar girando em torno de um receptador que está determinando que essas ações sejam feitas para sairem em vantagem”, disse o Tenente Miguel Luz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES