Policiais do 4º distrito recuperam motocicleta roubada na zona Sul de Teresina

Policiais do 4º distrito recuperam motocicleta roubada na zona Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A zona Sul de Teresina está tomada por constantes assaltos, a todo instante a polícia da região recebe relatos de vítimas do 4º distrito policial localizado no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

Nesta quarta-feira (04/02), a guarnição recebeu várias informações de que três homens estariam fazendo assaltos na região. Uma das vítimas chegou na delegacia bastante nervosa afirmando que tinham tomado sua motocicleta de assalto. Depois do ocorrido, fizeram mais de cinco assaltos com a moto roubada. De acordo com a polícia, uma senhora chegou na delegacia para denunciar mais um assalto e passou mal ao ver a moto recuperada.

Após as inúmeras denúncias a polícia iniciou uma ronda na região. “Logo em seguida que eles tomaram essa moto de assalto eles iniciaram uma série de outros assaltos, ja sabíamos as características e fazendo uma ronda no Parque São Jorge e na Vila Carmem Lúcia nos deparamos com os dois, quando eles nos viram nós iniciamos uma perseguição, mas lá o acesso é muito difícil para carros, então eles abandonaram a moto e entraram em um matagal, notamos que eles dispersaram uma arma na perseguição mas vamos entrar em diligência na tentativa de captura-los”, disse o investigador Lourival.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES