Policiais prendem usuário de crack acusado de invadir residência na zona Leste

Policiais prendem usuário de crack acusado de invadir residência na zona Leste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares do 5° batalhão prenderam um homem acusado de invadir uma residência no bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina.

Segundo informações da polícia, o acusado é usuário de drogas e já vinha praticando crimes. “Ele invadiu uma casa e subtraiu do local um bujão de gás e um ventilador. Eu e o comandante da guarnição cabo Valdir fomos chamados e conseguimos capturar o elemento e as coisas que ele subtraiu da residência. Ele se chama Juniel e já conhecido da área por ser usuário de crack, sendo que é a segunda vez que ele invadiu a residência”, declarou.

O comandante afirmou que esse problema atinge a juventude de Teresina. “Infelizmente isso atinge os nossos jovens, eles não procuram outros meios, a não ser o furto, o roubo, mas a polícia está aí na rua para fazer o trabalho dela, logramos êxito e o rapaz está preso, e ainda bem que nós conseguimos prendê-lo antes que ele fizesse a troca dos objetos por droga porque o objetivo deles é manter o vicio a qualquer custo”, disse.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES