Prefeito de São Luis, Edivaldo Holanda, faz a entrega de 250 cadeiras de rodas

Prefeito de São Luis, Edivaldo Holanda, faz a entrega de 250 cadeiras de rodas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (17/04), o prefeito de São Luis (MA), Edivaldo Holanda Júnior fez a entrega de 250 cadeiras de rodas e próteses para a população de todo o Estado no Parque Bom Menino.

Para ele, o momento é de grande importância para os moradores. “É um momento muito importante no qual estamos entregando 250 cadeiras de rodas, é mais um avanço na área da saúde, tanto que nós estamos avançando com reformas de várias unidades de saúde, reforma e construção de um novo hospital da criança, a cidade tem problemas acumulados de muito tempo, e nós estamos tentando enfrentar o problema de frente e procurando dar solução, mais na área da saúde, infraestrutura, transporte”, afirmou.

“Pela primeira vez ao longo de mais de 400 anos da cidade o sistema avança na questão do transporte ainda este ano nós teremos a licitação construída e entregando um novo sistema de transporte para a nossa cidade”, destacou o prefeito.

As cadeiras de rodas entregues no evento tem um grande diferencial, os beneficiados não serão só da capital, como também de todo o estado do Maranhão. “Muitas pessoas do Estado estão sendo beneficiadas neste dia, a parceira que hoje a cidade vive ao lado do governador Flávio Dino é uma parceria histórica no qual a população sempre clamou, e pela primeira vez nos temos um governador e um prefeito caminhando lado a lado. Ontem nós assinamos 120km de pavimentação, isso é apenas o primeiro convênio de muitos que nós vamos assinar na nossa gestão”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES