Professor de escolinha de futebol é assassinado após discussão em bar na zona Leste

Professor de escolinha de futebol é assassinado após discussão em bar na zona Leste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (09), um homem identificado como Francisco Machado da Silva, 38 anos, mais conhecido como 'roxo', professor de uma escolinha de futebol na vila Santa Bárbara, zona Leste de Teresina, foi esfaqueado e morto após uma discussão em um bar na região.

Segundo informações dos populares, os dois eram amigos e costumavam beber no local mas ninguém quis dar mais informações sobre o assassino, alegando que o mesmo era um homem mais velho e pouco conhecido nas redondezas.

“Eu conhecia ele, todo mundo conhecia, ele era amigo de todo mundo, domingo agora era o seu aniversário e ele estava convidando todos os amigos para uma festa no campo do Raimundinho, é muito ruim saber de uma história dessas”, falou um vizinho.

O irmão da vítima, Charles Machado, afirmou que estava trabalhando quando soube do ocorrido. “Foram duas facadas depois de uma discussão, eu não sei o teor dessa discussão, porque estava trabalhando, mas foi fatal. Quando eu cheguei no local ainda encontrei ele com vida, mas o meu irmão já estava muito amarelo, sabia que não ia resistir. Nós tivemos a informação de que um vizinho que é cabo da polícia e amigo do assassino deixou ele tomar banho na sua casa e depois o deu carona até uma parada porque ele disse que queria atendimento médico, não sei como alguém da polícia faz isso, eu não engoli”, declarou.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES